quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Primeiro dia

Saímos de Curitiba às sete e meia da manhã. Quatro gerações de mulheres da família (muuuuuiiiiitooooo assustador) Vó Dera, Mãe Maria, Elizandra e Luíza Helena. A viagem até que foi rápida e tranquila, tendo em vista todas as possibilidades que tão diversa companhia possibilitaria. (hahahahahaha)
Chegar a Praia do Sonho foi fácil, 5 pedágios e 1 mapa depois. Nosso chalé é bonitinho (graças a Deus), já chega a experiência no ano passado onde o chalé era medonho... ninguém merece passar umas férias com gente descontente e reclamona.
Por sorte o chalé é grande, arrumadinho e os donos são cuidadosos. Temos duas piscinas (mais ou menos o que a Andressa definiria como tanque d'água) adulta e infantil. play ground e salão de jogos (em caso de tédio por dois reais rola uma sinuca).
A Andressa não pode vir junto com a gente e pegou um ônibus... que chegava no trevo da praia do sonho no meio do mato no escuro as 4 da manhã. Caraca o assunto dominou o dia!!! Chegaram ao consenso de que tudo era muito perigoso, para isso ligaram e usaram tanto o celular que devia ser mais barato locar um helicóptero pra menina. Enfim foram buscá-la no pedágio de palhoça... mas com medo de perder a hora dona Dera e Dona Maria passaram a noite em claro conversando... impedindo o descanso dessa que vos fala :P
E falando em praia do Sonho...o nome condiz  com a realidade, a praia é linda, o mar é incrível e por enquanto tudo está valendo à pena... ainda que o principal turismo até o momento foram os supermercados do balneário.

Um comentário: